Inauguração da Casa Plus Size



Marcas autorais se unem para inaugurar CASA PLUS SIZE dia 26 de maio
Coletivo une moda, cultura plus size e acolhimento em ponto de encontro em Pinheiros

Comprovando o bom momento da moda plus size brasileira, as marcas Assens, Basic 4 Curves, Clube da Meia Calça e Rainha Nagô se unem para abrir a CASA PLUS SIZE, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Muito mais do que uma loja coletiva, o novo espaço quer ser um espaço de acolhimento, bem estar e autoconhecimento para a pessoa gorda. A abertura para o público é no dia 26 de maio, sábado.

Proporcionando opções de escolha, conforto, qualidade, preço justo e grade inclusiva, a CASA PLUS SIZE reúne diferentes estilos de moda. Lá a cliente vai encontrar:

A Assens, que apresenta uma moda casual para a mulher que procura praticidade e que não abre mão de um look moderno nem mesmo no ambiente de trabalho. A marca trabalha do manequim 44 ao 66.

Lingerie confortável é o que oferece a Basic 4 Curves, com peças antialérgicas feitas com ótimo caimento e sustentação em cotton malha 92% algodão e 8% elastano. Atendem do 44 ao 62.

Sucesso na internet, o Clube da Meia Calça é especializado em meia-calça plus size em diversos tamanhos (até o 62/64), cores e modelos, além de também produzir shorts anti-atrito e blusas em tule e lurex para compor os looks.

A Rainha Nagô é uma grife de moda urbana feminina que mescla a temática afro à cultura pop black. Sua marca irmã Afro Style, de moda masculina, também participa da Casa. Ambos atendem do 46 ao 70.

Além das marcas autorais, a CASA PLUS SIZE vai receber exposições de arte, rodas de conversa, workshops, além de eventualmente convidar marcas parceiras e complementares para lançamento de coleções. “A casa será um ponto de encontro para o público que veste e ama novidades na moda plus size”, diz Carol Fernandes, proprietária do Clube da Meia Calça, uma das participantes do coletivo.


Créditos do ensaio:

Fotógrafo: Andres Costa
Produção: Lauren Souza e Rafael Pires
Maquiagem e cabelo: Bruna Neves
Modelos: Thayla Sales, Thalita Sales, Myllene Amorim, Amauri Silva


Redes sociais:


Serviço:

Casa Plus Size
(loja coletiva com as marcas Assens, Basic 4 Curves, Clube da Meia Calça e Rainha Nagô/Afro Style)
Abertura oficial: 26 de maio, sábado
Endereço: Rua Bartolomeu Zunega, 152 - Pinheiros - São Paulo SP (próximo ao Metrô Faria Lima - Linha Amarela)
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 10h às 19h; sábado das 10h às 16h













0 comentários :

Postar um comentário



Topo